sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SEMINÁRIO PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO - UNIOESTE



D.C.E. DA UNIOESTE REALIZARÁ SEMINÁRIO PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO
Ocorrerá na segunda-feira (05/10/09), às 20h no Auditório da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Toledo, o Seminário pela Democratização da Comunicação, com o tema “Comunicação para a Disputa da Hegemonia” contará com a presença de pessoas de várias cidades da região e será um dos poucos eventos antes da Conferência de Comunicação que provocará e munirá a sociedade do Oeste do Paraná para a discussão sobre a comunicação. A justificativa se dá na realização inédita no Brasil da Conferência Nacional de Comunicação, espaço de discussão e encaminhamento reivindicado há anos pelos movimentos sociais do país.

O Seminário é realizado pelo Diretório Central dos Estudantes (D.C.E.) da UNIOESTE/Campus de Toledo, em parceria com a APP-Sindicato e a Kula Webradio Universitária e contará com a presença da Prof. Ms. Janeslei Aparecida Albuquerque, mestre pela UFPR, atualmente Diretoria Educacional da App-Sindicato., que desenvolve tese de doutoramente sobre a "cultura do medo".

Segundo o Coordenador de Comunicação do D.C.E., Welder Walmor Ayala, “o Seminário é pautado pelo diálogo assiduamente democrático para viabilizar um projeto verdadeiro de democratização dos meios midiáticos e da produção de conteúdos que ressalte a humanidade do homem e não sua insistente mania de vê-lo submisso, neutro e falido em uma sociedade pautada no consumo, na exploração e na fragmentação".

TRANSMISSÃO
O evento será transmitido ao vivo pela Kula Webradio Universitária, que pode ser acessada através do link www.unioeste.br/kula

INSCRIÇÃO
A inscrição será feita na hora de forma gratuita.
Toda sociedade está convidada a participar.

----------------------------------------------------
O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES PRODUZIU A CARTA-MANIFESTO PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO EM CONVITE AO SEMINÁRIO: (link)
[CARTA-MANIFESTO]
----------------------------------------------------


CONFERÊNCIA REGIONAL-LIVRE DE COMUNICAÇÃO

Toledo sediará a 1ª Conferência Regional-Livre de Comunicação, no dia 17 de outubro de 2009, em que o D.C.E. da Unioeste/Toledo faz parte da Comissão Organizadora, juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Toledo, Associação Toledana de Imprensa - ATI, Assessoria de Imprensa do Núcleo Regional de Ensino, APP-Sindicato, Kula Webradio Universitária, Instituto de Comunicação Solidária – COMSOL, Associação Municipal dos Estudantes de Ensino Superior de São Pedro do Iguaçu e FASUL – Faculdade Sul Brasil

INFORMAÇÕES:
Lorenzo Gabriel Balen – 45 9949-1029 – lorenzogbalen@gmail.com
Welder Walmor Ayala – 45 9953-8919 – welderwalmorayala@ymail.com
Marco Antonio Batistella – 45 9937-0952 – marcoa.batistella@gmail.com


--

Coordenadoria de Organização
Coordenadoria de Comunicação
Diretório Central dos Estudantes D.C.E.
UNIOESTE - Campus Toledo/PR.
GESTÃO FORÇA UNIFICANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário