segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ELEIÇÕES DCE 2010!


ATENÇÃO ACADÊMICOS(AS) DA UNIOESTE!

No dia 06 de outubro de 2010 (quarta-feira), no corredor central da UNIOESTE/Toledo, haverá uma urna de votação disponível aos acadêmicos de graduação para votarem no pleito eleitoral do Diretório Central dos Estudantes - DCE, entidade máxima representativa da categoria estudantil no campus.


Cabe ressaltar a importância do processo que significa uma efetiva consolidação da entidade estudantil, reconstruída no ano passado depois de inúmeras ofensivas por parte da Reitoria e do Governo do Estado, bem como do próprio afastamento dos estudantes das discussões do movimento estudantil.


Nesse pleito há somente uma chapa inscrita. Os estudantes poderão votar SIM ou NÃO na cédula de votação. Caberá à chapa assumir, caso eleita, a gestão da entidade e a responsabilidade de garantir e aumentar progressivamente a existência de espaços de diálogo dos estudantes e com a sociedade, bem como prosseguir as lutas históricas. Além disso, manter a independência conquistada em relação aos mandos e desmandos dos governos, reitorias, diretores, professores, empresários e mandatários políticos.


Caberá a você, estudante, dar sinalização negativa ou positiva à chapa - votando!


Leve consigo um documento com foto!
Horário de funcionamento da urna: 09h - 21h



Um comentário:

  1. Voce estudante, vote no NÂO! O Diretório central dos acadêmicos é seu!
    Não para mais transparencia!
    Não para os estudante se organizar de novo!
    Não para uma chapa governista!
    Não para a UNE!
    Não para quem nao discutiu quais sao nossos problemas!

    VOTE NÃO!

    ResponderExcluir