quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CONVOCAÇÃO AOS ESTUDANTES DA UNIOESTE/Toledo

Segunda-feira (18/10) às 20h no mini-auditório, ocorrerá a ASSEMBLÉIA GERAL DOS ESTUDANTES DA UNIOESTE - DCE, convocada em caráter ordinário e que assume relevada importância no momento.

PONTOS DE PAUTA
Prestação de Contas e ações da atual gestão do DCE
Avaliação da organização do movimento estudantil na unioeste
Posse da nova diretoria do DCE

Como foi divulgado, ocorreu a eleição para a diretoria do DCE (Diretório Central dos Estudantes) e apenas uma chapa inscrita. Agora é o momento de oxigenar o movimento estudantil, porém, sem perder uma construção traçada pelos estudantes em diferentes momentos na Unioeste.

É a assembléia mais importante do ano. Não custa comparecer, solicitar para o professor liberar das 20h às 21h, convidar os colegas, se aproximar das discussões, conhecer esses espaços de organização bem como a nova chapa, sua composição e propostas.

O que vale dar atençao é que todos chamemos os estudantes de nossa sala de aula, do curso, do CA, da chapa, pessoas que já participam, os que ainda não participam.

Apesar das avaliações positivas, negativas, criticas construtivas ou destrutivas, esse momento, e o próprio reflexo dele na Assembléia, assume importância ímpar no que toca o movimento estudantil na universidade.

Vamos!?!?


Lorenzo Gabriel Balen
--
Diretório Central dos Estudantes - D.C.E.
UNIOESTE/Campus de Toledo
Gestão Força Unificante (2009-2010)
www.dceunioeste.blogspot.com
dcetoledo@gmail.com
45 3379-7067

Nenhum comentário:

Postar um comentário