segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FIM DA GESTÃO FORÇA UNIFICANTE (2009-2010) Prestação de Contas

ASSEMBLÉIA - No dia 18 de outubro de 2010, às 20h no mini-auditório da Unioeste/Toledo ocorreu a Assembléia Geral dos Estudantes da Unioeste - DCE que reuniu cerca de 60 estudantes dos diversos cursos de graduação da instituição.

A Assembléia foi convocada para
prestação de contas e ações da "Gestão Força Unificante", que concluiu seu ano de direção no Diretório Central dos Estudantes da Unioeste, bem como para dar posse à nova gestão na diretoria da entidade por mais 1 ano, a Gestão "DCE pra que(m)?".

A Assembléia foi presidida pelo Coordenador de Organização do DCE (gestão 2009-2010), acadêmico Lorenzo Gabriel Balen, que coordenou uma apresentação de slides sobre as ações da gestão em que atuou, bem apresentou o balanço financeiro da entidade, que foi aprovado pelos presentes.

Assim, consumou-se a efetivação da entidade que representa todos os estudantes da Unioeste, que no decorrer dos últimos anos vinha sofrendo instabilidade.
"Depois de muitos anos, é a primeira gestão que cumpre seu mandato até o final, e isso é uma vitória dos estudantes", afirmou Lorenzo.


Agora há um outro coletivo que deverá a assumir a responsabilidade e direção da entidade e atuar juntamente com o Movimento Estudantil Organizado.

Os membros da nova diretoria destacaram o trabalho imediato de estabelecer contato com os cursos que estão com seus Centros Acadêmicos (CA's) desativados, buscando reativar as entidades e organizar o Conselho Deliberativo no DCE.


Abaixo, segue a relação dos votos obtidos pela Chapa "Força Unificante" (2009-2010) e pela Chapa "DCE pra que(m)?" (2010-2010). Tal comparação pode servir aos estudantes para munir sua avaliação sobre o movimento estudantil na Unioeste, a relação de cursos participantes, etc.


Na imagem abaixo consta as propostas elaboradas pelos estudantes e apresentadas pela gestão Força Unificante no ano passado. Clique para visualisá-las e ver o balanço das ações cumpridas, as iniciadas e as não iniciadas.


ABAIXO AS FOTOS DA ASSEMBLÉIA
(Créditos: Anderson Hilgert)






Nos próximos dias será efetuada a transição completa de uma gestão para outra.




Um comentário:

  1. Parabéns por todo o trabalho de divulgação feito, no blog, nos emails, espero que a chapa DCE pra que(m)? continue esse trabalho.

    ResponderExcluir