quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nova gestão do DCE é empossada em Reunião do Conselho Deliberativo

A gestão "Outros tempos: despertar da sonolência!" assumiu hoje a diretoria do DCE. Seguindo o encaminhamento da Assembléia Geral, a nova diretoria assumiu hoje as atividades frente à entidade, devendo ser referendada sua posse, em última instância, numa próxima Assembléia Geral que deverá ocorrer em 2012. 
 De início, foram discutidas e encaminhadas as seguintes propostas e ações:

1. Foram eleitos, em caráter de urgência (dado o recebimento de oficio da reitoria estipulando prazos), representantes para o COU* e o CEPE**: Lorenzo Gabriel para o COU (e Péricles Ariza como suplente) e Jorge Fuentes para o CEPE.

2. Iniciamos discussões com os CAs para a construção da Cartilha do Calouro 2012 (quem estiver interessado em colaborar/propor pode enviar sugestão de conteúdo e organização!);

3.Verificaremos a organização independente de cada CA na organização da recepção de seus respectivos calouros na intenção de aproveitar o tempo e disposição para organizar uma recepção conjunta entre todos os cursos.

4.Houve a proposta de reorganizar o grupo de e-mails do DCE ( groups.google.com/group/grupo-dce-movimento ) para "reciclá-lo" e atualizar seus participantes, de forma a otimizar o contato entre os estudantes.

Sigamos despertos! Lutas em defesa da universidade virão!

Gestão "Outros tempos: Despertar da Sonolência!"



*COU-Conselho Universitário (maior espaço de decisão da universidade);
**CEPE-Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário